Gente.. uma amiga veio me falar que uma amiga dela tava chateada porque o cara levou ela pra sair 3 vezes, pagou tudo ai no último encontro o cara ficou chateado e falou pra ela que gastou dinheiro atoa saindo ela e que ele nem gostava de gastar muito e depois a bloqueou.. tipo gastou com cinema.. pipoca.. ingressos, cerveja e etc.. e ela tava aconselhando a menina a não sair mais com esse tipo de cara e veio pedir minha opinião, eu disse que não queria dar, ela ficou perguntando porque e fez eu falar, eu disse.. olha.. sua a miga ta certa, mulher é um luxo pois são como uma mercadoria, se o cara não tem dinheiro pra gastar com um ser que desde o início dos tempos deixa bem claro que o amor e o sexo que tem a oferecer é algo que na verdade os homens tem que pagar por aquilo com dinheiro ou com coisas compradas com dinheiro.. tipo situações que geram emoções fortes, viagens, rolês e etc.. que se o cara não tem a tem a consciência de que mulher é apenas isso, o cara não tem que ficar tentando arranjar uma.. ai ela surtou e disse que tava com nojo de mim e que eu tenho em mente que mulher é mercadoria e que na verdade só fazem o papel de mulher delas quando são compradas com coisas.. ai eu falei com ela que foi oque ela mesma tinha dito também e que só resolvi dar minha opinião porque achei que ela concordaria comigo, ela falou que eu sou machista, quase chorou magoada por eu pensar assim sendo que o meu pensamento foi o mesmo que o dela, pois ela mesma disse a amiga pra não sair mais com um cara que não valoriza ela, ou seja, o cara não quis valorizar ela com coisas mateiais e ela deu esse conselho a amiga ou seja ela está de acordo comigo, então porque ficou chateada pelo oque eu disse se pensamos iguais ?? Ela mesma ficava dizendo aah mulher é luxo e etc.. ou seja, novamente concorda comigo, ai depois ficou com raiva de mim, ficou me ligando pra falar com isso eu não entendi mais e nem quis mais falar com ela, porque ela agiu assim ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
12/10/2023 15h30
Muito texto, sem chances de uma resposta.
12/10/2023 15h53
Preguiça do textao...mas um dia eu convidei um moço para sair comigo, comer comida japonesa e " banquei " o encontro., foi um pedido de desculpas por não conseguir me envolver .... mas o que queria dizer é que a companhia, as boas relações...
anônima
12/10/2023 16h02
Sua opinião ñ é algo legal e é compreensível q ela ñ goste. Falar a verdade implica em arcar com as consequências.
anônima
12/10/2023 15h28
Não entendi nada
anônima
12/10/2023 15h29
Muito texto.
anônima
12/10/2023 15h38
Vou ler não
12/10/2023 17h16
Vc falou: disse.. olha.. sua a miga ta certa, mulher é um luxo pois são como uma mercadoria

qual mulher vai gostar de ouvir isso q vc falou? Nenhuma né
12/10/2023 17h45
Bom, eu não sei quem inventou que tem que gastar com roles, carros viagens e o k7, aliás sei sim, foi alguns homens malandro s que enxerga a mulher como um objeto e não como uma pessoa.
Mentem para conseguir sexo e depois dar o pé na bunda, isso quando não destroem a vida da tonta, com uma merda de uma criança com esses genes de lixo transmitidos pelo sêmen.

Quando vcs vão entender que basta ser uma pessoa normal e não um grande PNC? Isso basta.
Agora para mulher conseguir um homem ela tem que ter uma cara de Anne Hathaway, ou afins, porém com um corpão gostosão.
Ser branca, não pode ter tido um relacionamento, não pode cagar, mijar, não pode fazer aniversário , não pode nada.
eles respondem
12/10/2023 15h31
A psicologia feminina é treta de entender. Por isso há homens e mulheres, sexos diferentes e pensamentos diferentes...
anônimo
12/10/2023 16h22
Mulher é que nem corretora de valores: se o dinheiro que você tá jogando nela não rende nada, melhor trocar.
12/10/2023 17h19
As mulheres daqui são preguiçosas nas respostas. Mas eu vou te responder sinceramente o que acho : Não sei dizer.
anônimo
12/10/2023 16h23
Camarada, eu não li, lamento, mas a maioria das pessoas perguntam coisas que não querem saber a resposta sincera. É estranho, mas é normal.
anônimo
12/10/2023 16h37
Caramba
12/10/2023 18h37
Tudo doente