Ele foi lá em casa pra gente transar fiz oral nele e eu fiquei nua e ele também porque pensei que ele fosse transar comigo ele se vestiu e foi embora ... pelo WhatsApp eu reclamei e ele pediu desculpas.
Não estou mais afim de continuar com ele.

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/10/2023 16h17
Que tipo de maluco esquisito vai embora de um lugar onde tem uma mulher pelada?
12/10/2023 16h27
Imagino que ele estava preocupado com alguma coisa externa, e ele teve que tomar essa decisão pra não brochar. É importante conversar com ele pra saber o verdadeiro motivo, já que isso não iria acontecer à toa, então ele deveria explicar o porquê disso.
anônimo
12/10/2023 16h18
Ou essa história está muito resumida, ou ele não está muito interessado. Tente outro.
elas respondem
anônima
12/10/2023 16h13
Kkkkkk esse cara é muito mole, broxante demais. Melhor optar por um que esteja disposto a aproveitar o instante contigo, a curtir o momento a dois.
anônima
12/10/2023 16h18
Jamais, sai fora.
12/10/2023 16h19
Não perdoaria. E se eu fosse vc, já cortava a interação com ele. Não vale a pena
12/10/2023 16h20
mas ele saiu do nada? se sim, melhor partir pra outra pq o cara é doido
12/10/2023 17h30
Perdoar eu perdoo qualquer pessoa. Voltar é difícil quando me chateia. Não faria sexo casual.