Eu e minha namorada ficamos mais de 05 meses sem fazer sexo por problema de saúde. Hoje, finalmente, após alta médica, fomos transar... Ocorre que na hora fiquei preocupado em machucá-la ou ela sentir dor, ou algo nesse sentido. E me deu uma crise de ansiedade e broxei!
Ela ficou muito mal etc.

Agora estou desesperado com medo disso acontecer de novo.... O que devo fazer para isso não acontecer. O pior é que sei que se eu ficar com medo a chance de acontecer é maior....

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/08/2017 21h41
Vish quando escuto história de broxar dar até trauma da experiência que tive com um cara, mas confie em si mesmo e pense positivo que vai dar tudo certo, e em questão de machucá-la isso é normal se ela for virgem é só penetrar ela bem devagar e em primeiro lugar as preliminares ne, relaxe..fique de boa
20/08/2017 12h53
Procura o médico
eles respondem
19/08/2017 21h44
Mantenha a calma!
anônimo
19/08/2017 22h26
Existe remédio pra isso.