Tem uma mulher muito bonita que conheço, ela parece uma modelo, ela desativou as redes sociais. Será que ela está passando por algum problema? O que leva uma mulher bonita não ter rede social?
Ela deve ter lido este poema e colocou em prática:
O TEMPO QUE FOGE
"Eu contei meus anos. E descobri que tenho menos tempo para viver daqui pra frente do que já vivi ate agora. Eu tenho muito mais passado do que futuro. Então já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Eu não quero reuniões em que desfilam egos inflamados. Inquieto-me com invejosos cobiçando lugar de quem eles admiram. Eu já não tenho tempo para conversas inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha. Eu já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas idosas, mas ainda imaturas. Eu detesto pessoas que não debatem conteúdos, mas apenas rótulos. Eu quero viver ao lado de gente que sabe rir, sabe rir de seus tropeços. Não se encanta com triunfos. Não se considera eleita antes da hora. Não foge de sua mortalidade. Eu quero caminhar perto de coisas e pessoas de verdade. Apenas o essencial faz a vida valer a pena, e para mim, basta o essencial." Autor: Ricardo Gondim
Me dizem que sou bonita, mas não acho. Tenho algo exótico que faz chamar atenção: um corpo magro, mas definido, quadril largo e seios médios numa estatura de menos de 1,60. E natural.
Não tenho mais redes sociais. O que me levou foram os seguintes fatores:
- Pressão social (tinha de me encaixar na perfeição, e isso me adoeceu);
- Início de depressão (e baixa estima);
- Assédios (dos mais variados tipos);
- Falta de tempo (foi também o que me ajudou a sair desse vício);
- Rendimento baixo (na escola e depois, na faculdade).
Eu sempre desativo perto do meu aniversário.
Detesto receber parabéns.
Não pelos parabéns, isso é tranquilo, mas sempre tem as pessoas que mandam um textão do caralho.
Só não desativo o ZAP por conta dos clientes.