Não, porque eu falei! A pessoa sempre tinha a iniciativa e eu só esperava... Então dei o braço a torcer e mandei mensagem, depois disso ele começou a mandar de novo. As vezes a pessoa precisa ver a reciprocidade, ver que o outro tbm tem interesse de conversar.
anônima
12/10/2023 17h38
Sim.
anônima
12/10/2023 17h38
Já mandei
anônima
12/10/2023 17h39
Não.
Só quando eu parei.
anônima
12/10/2023 21h18
Cara, pior que isso aí é um negócio muito chato. Se tem vontade de falar com alguém chama ué.
Eu nunca tive amigos de verdade mas os poucos coleguismos que encontrei todo contato que a gente tinha eram sempre por minha iniciativa. Eu não vejo problema em chamar mas tem horas que enche o saco só um ir atrás, cansa, parece que está mendigando. Com o tempo largo mão.
anônima
12/10/2023 21h24
Já ocorreu. Mas eu não tinha vontade de conversar, só fiquei esperando pra ver se ia pra frente, mas morreu.
eles respondem
anônimo
12/10/2023 17h36
Não costumo conversar com pessoas.
12/10/2023 17h57
Se conversavam bastante, tente saber o que houve, mas sem cobranças. Se continuar assim, não há o que se fazer.
12/10/2023 18h39
Nunca mendigo atenção! Não dependo disso. Sou inteiro. Não estou procurando minha outra metade que teria desgarrado de mim e anda solta pelo mundo.
anônimo
12/10/2023 21h57
Nunca chamei ninguém, sempre é a pessoa que toma a iniciativa. Só chamo depois que já tenho uma certa amizade com a pessoa.