Hoje em dia falasse muito da independência feminina, mas muitos tem pontos de vista diferente de como gostariam que fosse essa independência. Quando vcs homens, falam que gostam que suas mulheres sejam independentes, vcs esperam que ela tenha condições financeiras pra se bancar, neste caso a independência seria financeira ou é suficiente a independencia emocional? Mesmo que ela não consiga se bancar totalmente, por ainda não ter conquistado um bom salário ou uma carreira, é suficiente para vc ficar com ela que ela seja esforçada, batalhadora, se mostre forte e determinada e corra atrás dos seus objetivos? Para essa segunda opção, vc seria capaz de ajudá- la financeiramente por um período até ela se estabelecer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/08/2017 21h49
Depende ué, eu não me importaria de ela depender de mim pras coisas. Sei que de algum modo, eu também dependeria dela pra muita coisa, a vida de casal é isso, separar e juntar tudo.
elas respondem
anônima
20/08/2017 23h27
Obs. Boa pergunta. Respondam ai rapazes.
anônima
20/08/2017 23h32
Esse papo de que eles querem mulher independente é a maior furada, mulher assim causa um receio na maioria dos homens.
Eles ainda preferem as Amélias, é mais fácil de lidar do que uma mulher segura de si.