Muito se fala sobre os homens héteros que ficam com as mulheres trans.

Mas e quanto os homens gays e homens trans? Na sua opinião, quando um homem gay fica com um homem trans (que ainda tem vagina) e penetra a vagina dele, você acha que ele deixa de ser gay e se torna bi? Ou não?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/10/2023 17h59
Não entendo de álgebras.
12/10/2023 17h59
No fim tudo de resume a cu, buceta e rola. Podem inventar quantos gêneros quiserem.
Os que vocês citou continuam sendo dois homens, portando gays.
12/10/2023 18h00
Nessas situações eu não acho nada,só perco o meu tempo.
12/10/2023 18h02
Boa pergunta, é o mesmo de uma sapatão se relacionar com um boiola. Será que eles são héteros ou não?
12/10/2023 18h04
Ta aí uma coisa que quis conhecer mas nunca tive cabeça pra levar adiante.
Só pra ver se uma buceta fabricada, difere muito de uma natural.
Acredito que deva ser como comer um cu, ou coisa parecida.
Se não tem pau, ñão tem como taxar o cara de gay.
Gay pra mim, é até o ativo que come os passivos. Já que tem tesão por homens.
elas respondem
anônima
12/10/2023 21h44
+10pts