Eu e minha ex, terminamos por causa de atitudes que ela tinha durante a relação, onde me incomodava e ela não procurava mudar. Depois desse término, ficamos dois meses longes, sem contato algum. Quando de repente, me deparo com ela me mandando mensagem, que queria me ver e desabafar sobre a vida dela durante esse tempo e que ela teria mudado e tivesse disposta á reatar nossa relação, por causa que ela dizia que me amava. Então, eu decidi dar uma chance para ouvi-la.
Nós retomamos o contato, e nessas conversas, nossos desejos de reatar nossa relação, teria surgido novamente para os dois. Mas também, ao mesmo tempo, soube dela que nesse período, ela saia e ficava com outro cara e até mesmo levou ele pra sua casa, e transou com ele. Isso meio que tá me atormentando, por causa que ela me procurou com o intuito de reatar nossa relação, e isso tá me incomodando pra caralho. Eu sinto nojo, mas o meu sentimento por ela é mais forte e eu não consigo simplesmente deixar ela de lado. Eu preciso de ajuda.

eles perguntam
7 8
elas respondem
12/10/2023 18h20
Concordo com o @ArthurMorgan e ela estava solteira.
anônima
12/10/2023 18h24
Ignore o fato dela ter ficado com outro já que isso ocorreu enquanto vocês não tinha mais nada a ver, se o sentimento é tão forte assim, dê mais uma chance, agora se ela continuar com atitudes que te incomode, suma pra ela.
anônima
12/10/2023 19h34
Se sente nojo melhor não reatar nada.
anônima
12/10/2023 20h26
Você é corno manso?
anônima
12/10/2023 20h28
""Depois de dois meses separados, ela tentou reconciliação, mas soube que ela transou com outro nesse tempo.""
-Nesse tempo ela tava solteira, então ela pode fazer oque bem quiser beijar na boca, transar, etc...
Como vc tbm tava, poderia ter ficado com outra ou ter transado. Vocês dois nesse meio tempo tinha nada então, ñ tem oque achar ruim.
anônima
12/10/2023 20h33
Já vivi algo parecido e resolvi reatar, mas foi a pior coisa pq eu acaba me atormentando a todo momento com essa história. Volte só se vc conseguir completamente deixar essa história p trás.
12/10/2023 18h24
Vocês estavam separados e ela solteira, e no mínimo você que terminou. Não reclama.
eles respondem
12/10/2023 18h26
Eu acho que dependendo do tempo e da intensidade do namoro, ainda que vcs terminem tem um tempo que eu considero como um luto. Esse luto serve como respeito, reflexão, colocar a cabeça no lugar e estar melhor para a próxima relação.
No seu caso eu não voltaria de forma alguma, inclusive já passei pela mesma situação e mesmo sofrendo com uma dor horrível não quis voltar pois eu sabia que iria ser um inferno e uma enorme falta de respeito e consideração com minha pessoa e honra.
12/10/2023 18h23
kk enquanto tu tava chorando ela tava tomando cipó, quem sera que aproveitou mais
12/10/2023 18h19
E qual o problema? Se não tinham mais nada...
Aposto que se fosse vc que tivesse transado nesse período com outra, estaria tudo bem em sua visão.
12/10/2023 22h38
Para o outro cara buceta fácil, para vc problemas e complicações. É isso mesmo q vc quer? Retornar com uma mulher q nao deu certo, com os mesmos defeitos de antes e ainda mais usada? Segue a vida
12/10/2023 20h27
Ela precisou de um tempo pra sentar em outra piroca. Se valoriza meu mano, uma mulher dessa só merece seu desprezo.
anônimo
12/10/2023 20h30
Normal mano, ela tava solteira. Agora vc precisa "investigar" se o objetivo do término não foi justamente pra ficar com outro cara, aí como não deu certo com ele, ela quer voltar com você.
Mas se foi vc que decidiu terminar, não tem nada de errado ela ter ficado com outro. Estava solteira.
12/10/2023 20h31
A mina nem fica triste pelo término, fez foi dar pra um qualquer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc que sabe meu parceiro
12/10/2023 19h36
Não li, mas faz um teste

Pergunta se ela ficou com alguém ou trancou com outro.

Se ela mentir, vc sabe que não pode confiar.