Já, a mina era totalmente diferente das fotos.
12/10/2023 18h31
Nunca me ocorreu.
12/10/2023 18h36
Não bloqueei, mas exclui de tudo… O objetivo dela ela encontrar alguém como um contatinho gastronômico kkk, porque o querido aqui é cavalheiro em tudo, porém não curto mulher que não corresponde nos comportamentos e que é folgada. Só porque ela é bonita, achou que poderia se comportar do jeito que quisesse, como se qualquer cara aceitasse fazer isso com uma estranha, ou seja, comigo não funciona. Porém, ao invés de ofender ou algo do tipo, eu só abandonei a causa mesmo, hehe.
Existem mulheres que não acreditam em amizade com homens, daí se comportam como uma presa e ao menos se aproveitam da situação enrolando o cara, e nesse caso eu nem estava muito afim, só esperava mais empatia, sorrisos, enfim… algo mais agradável.
anônimo
12/10/2023 18h36
Não me encontro com ninguém de rede social
12/10/2023 18h55
Ainda não
20/10/2023 17h13
Eu não bloqueio, mas me afastei e claro não teve segundo encontro.
Ela queria um contatinho gastronômico e após o jantar e o cinema queria ir nas lojas do shopping para gastar, alegando que já que eu fui buscar em casa de carro, paguei o jantar e o cinema eu deveria comprar um vestido e uma bolsa, ai deixei a deusa rara em casa e nunca mais chamei.
elas respondem
anônima
12/10/2023 18h56
O famoso ghost. Fazem isso quando não gostam da pessoa e só querem uma ficada e nada mais
anônima
12/10/2023 18h34
Sim, bloqueei depois que sabia que não rolaria mais nada.
anônima
12/10/2023 18h54
Sempre bloqueio todos.
12/10/2023 18h57
Nunca bloqueio, nunca sou bloqueada…
Já vieram caras dar em cima de mim e por eu não ter correspondido pararam de me seguir e tal, porque fere o ego né? Mas nunca me bloquearam