Ainda mais agr no fim de gestação, que esta sendo de risco ... ele trabalha meio período e atarde faz auto escola , hj achei q ele iria ficar cmg ele inventou de ir buscar iça sendo q nem choveu ... chamei atenção dele ele pegou e falou "vc quer q eu fique aq fazendo oq" eu simplesmente respondi "nada pode ir caçar seu iça" ... ele pegou e saiu depois ele voltou e começou falar um monte de coisas que não ia no chá de bebê da filha dele e tal., q ele não tá ligando pra mais nada , q vai começar agir diferente e ontem anoite chegou falando q tava cansado e eu respondi falando q tambem estava pq passei o dia na santa casa ai ele disse isso nao é nada perto doq eu passei , vc ficou sentada ai eu falei mais cansa esperar ai ele se expressou falando q fico sentada em casa tbm ... sendo q eu limpo a casa inteira , lavo a roupa dele e etc ....quando foi umas 12 ele saiu , N disse onde ia e não voltou até agora tô cansada de me sentir sozinha ...

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/10/2023 18h43
O jeito é trair.
12/10/2023 18h45
Não me imagino numa situação dessas.
elas respondem
anônima
12/10/2023 18h43
Terminaria tudo.
12/10/2023 19h04
Eu jamais me prestaria ao papel de continuar convivendo com um homem desse. Vc está grávida, não merece passar por isso. E outra, é nítido que ele não está nem aí pra vc e o bebê.