Um casal que tem um filho de 20 anos, que é muito bom filho, e que estuda na universidade federal da cidade onde os pais moram, ou seja, ele continuou morando com os pais, mesmo universitário e de maior.

E mesmo esse rapaz já ganhando o (pouco) dinheirinho dele, no estágio que ele acabou de começar e com algumas pesquisas da faculdade que pagam bolsa, os pais continuam pagando as contas (tem boas condições) e sustentando o filho em casa. Deixando ele juntar integralmente tudo o que ele ganha no estágio e nas pesquisas da faculdade. O que pensam sobre a atitude da mãe e do pai dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/10/2023 18h50
Desde que não esteja vendendo drogas, tranquilo.
12/10/2023 19h02
Eu se fosse pai ia ser assim mesmo, eu não ia cobrar nada financeiramente do filho(a), enquanto morar comigo, pra mim essa seria uma boa fase pra ele(a) juntar a grana para caso venha uma oportunidade boa no futuro em outra cidade ele(a) já tenha um reserva pra se sustentar. Essa é a minha opnião.

Aqui em casa é ao contrário, desde o meu primeiro salário já pediram pra eu ajudar nas despesas da casa (mesmo não sendo uma nescessidade), afirmando que era pra eu retribuir o que já foi feito por mim e etc.
anônimo
12/10/2023 19h04
Acho justo. Eu não cobraria nada de um filho enquanto ele vivesse na minha casa.
elas respondem
anônima
12/10/2023 18h59
Estágio só paga o almoço.
12/10/2023 19h05
acho correto.