elas respondem
Do lado dos civis inocentes.
do lado de cá, triste pelas vítimas dos dois lados.
Kra vendo essa pergunta sua só consigo pensar nos civis, em todas as guerras sempre quem sofre é o cidadão comum que apenas quer viver em paz com sua família. Oremos por essas pessoas!
Nenhum, só fico triste pelas pessoas inocentes que estão sofrendo com essa guerra.
eles respondem
Esse Hamas é grupo terrorista que devia ser varrido completamente do mapa. Infelizmente, os palestinos e os israelitas estão pagando muito caro por causa desses radicais.
Tomara que os EUA ajudem israel a sair dessa e tirar o Hamas do mapa de vez. A União Europeia devia se juntar a Israel, eles também possuem boa tecnologia militar e especialistas em guerra.
Infelizmente, quem paga o pato maior é os civis, mas não dá para culpar Israel, quem começou tudo foi esse grupo terrorista que matou e sequestrou milhares de civis, incluindo crianças. Israel tem todo o direito de se defender, embora isso acabe respigando em alguns civis também, infelizmente.
O correto é : hamas x Israel, existem palestinos inocentes que inclusive atravessam a fronteira pra trabalhar em Israel.
Não existe lado certo num conflito armado nos dias atuais. Sempre existem interesses nefastos mascarados. É uma grande insensatez.
O estado palestino não existe né? Por que?
Deixar os EUa mandarem no mundo também não dá. Eles buscam os interesses deles. Não são da paz igual muitos pensam. Patrocinam todas as guerras possíveis
Não acho que tenha um lado completamente certo. Mas estou do lado de Israel. O Hamas não luta por causa Palestina nenhuma, é um grupo que seus líderes estão bem seguros, enquanto usam aquele lugar e as pessoas como escudo. E ainda recebem ajuda de outros países para fazerem esse tipo de merda. O Hamas sendo extinto não fará falta alguma no mundo.
Guerra não deveria existir então não escolho nenhum lado
Puta merda. Não é fla-flu.
No lado de Israel, mas também há civis palestinos vítimas da guerra.
Não é a Palestina que está em guerra com Israel,e Gaza não é um país nem um estado.
É só o grupo extremista Hamas
Do lado da criação de um estado independente pra cada lado e do lado do armistício.