Aquela que da em cima? Vai atrás?

elas perguntam
21 4
eles respondem
12/10/2023 19h09
Atitude que espero dela é que venha pelada e sente em meu colo. Não, me deixe ser homem.
12/10/2023 18h53
Eu não curto muito mas de qualquer forma até para evitar problemas se a mulher estiver afim e demonstrar, ajuda muito principalmente em relação a assédio e todas as burocracia atuais.
12/10/2023 18h53
Adoro !!!!!!!!!
Pra mim demostra autoconfiança.
anônimo
12/10/2023 20h01
Mulher depende n tem uma resposta.
Vc pode dar em cima de um homem e namorar ele como tb pode ser a puta dele.

A maioria dos homens n vao rejeitar uma buceta fácil. Até pq o homem quer comer o máximo de mulher então quer botat vc na lista q ele já comeu.

Acredito q a sua atitude q vc fala deve ser mandar um oi no WhatsApp ou ver ele pessoalmente e dizer oiiii.

Ha tb hoje pelo q eu vejo a maioria dos caras estão na zona fantasma pra mulheres kkkkk. Então n tem mulher queremos eles e muitas vezes eles n dão mais em cima ou se da n consegue. Se vc tiver atitude com esse cara ele te namora.

Se o cara for tímido e vc tiver atitude ele tb te namora.

Agora se o cara é maconheiro, cafajeste, pegador aientre vai só te comer mesmo.

Vc pode ter atitude se quiser, o q vai fazer vc ser visto como puta mesmo vai ser como vc se comporta. Se vc ir la puxar assunto e já tiver mandando a foto da buceta e marcando de chupar a rola dele no beco tu vai ser vista como a puta.

Mas se vc ir lá puxar um assunto e se comportar como uma mulher normal. Tipo vc só quer conhecer ele, vc n foi atrás de sexo e sim pq vc quer um relacionamento. Se vc n deixar ele falar com putaria com vc logo no início, se vc deixar claro q pra te comer vai ter que namorar n terá como vc ser vista como puta.

E se o cara n te tratar direito vc bloquear ele e pronto, vc n é obrigada a ser tratada como puta pq falou oi.

Se quiser uma dica já q vc n quer ter atitude, vc pode mandar msg pra ele como se tivesse errado e era pra uma amiga e depois falar me desculpa fulano, eu acabei errando o chat kkkkkk.

(Agora se vc da pros caras, entao nada de fazer o q eu falei de não dar, chega e da pra ele tb)
anônimo
12/10/2023 19h00
Que fica atrás não, mas que não tem medo de assumir que quer sim.
12/10/2023 19h12
Sim,eu gosto muito.
Acho muito admiravel uma mulher que olha para a cara do conservadorismo com confiança,mostra o dedo pra ele e é segura de si para ser quem ela quiser,e não fica parada feito um dois de paus esperando o homem chegar nela
anônimo
12/10/2023 19h08
Sim.
anônimo
12/10/2023 19h02
Sim. Acho positivo.
12/10/2023 18h58
Em geral, gosto.
12/10/2023 18h56
prefiro assim
12/10/2023 18h55
Com certeza
anônimo
15/01/2024 00h48
curto mto e acho admiravel mulher com atitude
12/10/2023 19h43
Normal se a mulher estiver interessada TB.
12/10/2023 19h44
oq vier é lucro
anônimo
14/01/2024 22h31
Sim
14/01/2024 23h29
Eu prefiro ter mas até gostaria
14/01/2024 23h46
Curto tanto que chego a pensar que nem sou um cara normal kkk
15/01/2024 01h12
Admiro sim, se ela chagar de maneira mais séria, querer trocar uma converssa e mostrar que tem mesmo interesse no cara, qual o problema de ela ir para cima e buscar o que quer, assim como elas admiram o cara que busca o que quer, mesmo sendo minoria da parte delas.
anônimo
16/01/2024 17h29
No meu caso, sim. Já que eu sou tímido
elas respondem
anônima
12/10/2023 18h52
Não gostam. Eles preferem ficar por cima sempre.
anônima
12/10/2023 19h01
Gostam pra comer, pra relacionamento sério não.
anônima
15/01/2024 01h14
Pra comer eles amam isso aí. Pra compromisso e pra ser levada a sério nunca, em hipótese alguma, dê claramente em cima de um homem. Pode dar sinais de que está aberta às investidas dele, mas nunca diga logo que o quer.
14/01/2024 23h48
Gostam de mulher provedora.