Esse alguém não é meu namorado, a gente só fica e faz um tempo já. Então já descarto a possibilidade de ser carência

Sobre o casado, ele é meu colega de trabalho
É um cara muito legal, gente boa, brinca comigo, me trata bem, é engraçado
Mas isso não importa, o que eu enxergo é a beleza e ele faz totalmente o tipo de homem que eu gosto, o corpo, o rosto, tudo. já me imaginei não sei quantas vezes com ele, já até pensei nele enquanto estava transando com outro

Mas me senti péssima na segunda feira, ele levou o filho e a esposa lá e me senti uma destruidora de lares sem ser
Sou meio coisada com traição, porque minha mãe traia meu pai. Aí a cada dia que passa eu acho que tô mais parecida com ela, meu pai me disse esses tempos que estou muito igual a ela e isso me assusta

elas perguntam
11 8
eles respondem
12/10/2023 19h05
Que nojo.
12/10/2023 19h03
normal, mulher sente atração por homem comprometido mesmo.
12/10/2023 19h16
Vc tem tendência a seguir os passos da sua mae, afinal é filha dela. Mas a escolha final é sua
12/10/2023 19h05
Sabote o relacionamento dele e faça-o seu amante.
anônimo
12/10/2023 20h17
Dá pra ele logo.
anônimo
12/10/2023 19h05
Não. Mas se você não quiser causar um impacto destrutivo, mantenha distância.
12/10/2023 19h04
Atração é normal.
12/10/2023 19h15
Acho que sim,não com um casado,mas com uma casada,rs
12/10/2023 19h03
Nunca passei por isso. Quando estou com alguém, fico cego e não consigo enchergar atração em outras pessoas.

Isso no passado...
12/10/2023 20h27
Ninguém liga pras suas putarias
12/10/2023 22h03
Todo mundo passa por isso.
elas respondem
12/10/2023 19h08
Não podemos controlar nossos pensamentos, somos ruins e nossos pensamentos refletem isso, mas você ainda não colocou isso em prática, meu conselho é; NÃO FAÇA ISSO
Não vale a pena de forma alguma, você vai se arrepender disso e sempre lembrará desse ato nojento e você não precisa disso!! Não manche sua honra.
anônima
12/10/2023 19h06
Nunca.
anônima
12/10/2023 19h06
Nunca passei por isso, caras casados e namorando nunca me atraíram. Atrai até saber que são comprometidos, acho que é inconsciente.
anônima
12/10/2023 19h06
Ele é coreano?
anônima
12/10/2023 19h14
Eu nunca me atraí por homem comprometido, mas já conversei com vários na internet, e acho que é muito mais fácil conquistar um homem casado do que um solteiro. O solteiro não vai largar a vida boa pra assumir relacionamento. Já o casado tá de saco cheio da rotina chata, da mulher que só fala em contas e dinheiro, relaxadas com a aparência, são reclamonas, briguentas... aí vc chega, faz elogios, põe o cara lá em cima, eles se apaixonam kkkk
Pra eu me interessar, de verdade, por um casado, só se a esposa for bonita, se for feia, já sei que o cara é beta.
12/10/2023 19h15
Normal sentir atração, vc só seria safada se tivesse um caso com ele
anônima
15/10/2023 14h31
Você está ficando obcecada, pare enquanto pode ou procure um psicólogo, uma terapia. Ademais, sabendo que sente isso, fiue longe dessa família, eles não merecem qualquer interferência sua no relacionamento romântico deles.