nem prazer e nem dor, como se não tivesse entrando nada na vagina

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/08/2017 07h51
Bizarro isso.
elas respondem
19/08/2017 22h14
Vamos por parte. Masturbação nem sempre tem relação com a introdução de algo na vagina. No caso de introdução, foi penetração. Mas pela maneira como vc coloca a situação, mostra sua inexperiência e nesse caso, acho q vc não sentiu nada, nem tesão ou prazer por não conhecer ainda o próprio corpo e não saber o que mais lhe agrada. Mas esclarece ai, foi masturbação ou penetração?
anônima
19/08/2017 22h12
Burro