Uma moça (bem sucedida, empreendedora) está tendo um caso fora do casamento. O marido dela, que trabalha na empresa dela, acaba descobrindo que está sendo corno e vai falar com ela, revoltado e muito triste.

Não o bastante, além de ser traído, ele é demitido. A esposa demite ele imediatamente após ele descobrir a traição, e o relacionamento também acaba.

elas perguntam
1 0
eles respondem
12/10/2023 19h15
Acho que se ela tem autonomia pra isso, que seja assim.