Você julga vizinhos que tiveram a energia elétrica cortada?
0
anônimo
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
3a
Só julgo a minha existência patética.
anônima
3a
Não. Isso já aconteceu duas vezes aqui em casa.
3a
Não.
anônima
3a
tô tendo tempo nem de ir no banheiro quem dirá saber da conta de energia do coleguinha
3a
Não. Todo mundo passa dificuldades financeiras. Eu já passei muitas.
Eu julgo as santinhas do bairro que dão pra homem casado escondido.
Eu julgo as santinhas do bairro que dão pra homem casado escondido.
anônima
3a
Não julgo, cada um com seus problemas.
anônima
3a
Não tenho nada a ver com isso.
não, energia deveria ser mais barato. é básico.
eles respondem
7
Acho que, no meu sub consciente, eu deva julgar.
anônimo
3a
Eu quero que se foda.
Totalmente indiferente.
Sim, detesto pobre.
anônimo
3a
Energia elétrica é um roubo mesmo, 50% do valor é imposto.
3a
Nem perceberia.
Já tentaram cortar num lugar onde eu trabalhei kkkk
Já tentaram cortar num lugar onde eu trabalhei kkkk
Julgo, é a consequência de terem recusado o gato quando eu ofereci
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!