A moda das revistas de nudes acabou devido a internet, e hoje a moda é o OnlyFans.

Mas falando sobre glamour nos ensaios e fotos, o que vocês achavam mais chique: ter aparecido na capa e no poster das antigas revistas eróticas Playboy e ElaEle (tinha uma com esse nome), ou fazer nudes atualmente e ser famosinha no OnlyFans?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/10/2023 20h04
Boa boa jan. Café quentinho?
12/10/2023 20h06
Sim,eu me lembro dessa revista,embora eu nunca tenha lido nenhuma ainda.
Acho que o nome era EleEla,ao contrario do que é o nome do site rs

Naquela época tinha mais destaque e popularidade ser capa da Playboy.
Hoje em dia não é a mesma coisa.É igualmente bom porque são imagens de mulheres peladas,e isso é maravilhoso rs
Mas ser capa da Playboy era motivo de virar noticia
12/10/2023 20h44
Ser capa de revista pornográfica é mais relevante porque quando o consumidor compra o produto fica com a imagem da revista pra sempre. Já conteúdo audiovisual do OnlyFans é desnecessário porque sempre haverá outros nudes lá.
anônimo
12/10/2023 20h45
Ser primeiro-damo.
elas respondem
anônima
12/10/2023 20h03
Ter uma casinha com roupas de cama limpinhas, bastante comida na mesa, varanda com vista para campos verdejantes, amor recíproco e eterno, crianças traquinas e saudáveis; e alguns bons anos pela frente…
12/10/2023 20h45
Mais glamouroso que isso é ser desejada pela curiosidade masculina sem nunca ter tirado uma peça de roupa ;)
anônima
12/10/2023 20h39
+10pts
12/10/2023 20h47
"Eu foi musa da Playboy já" kkkkkkkk