Estou interessado numa menina que me vê como amigo. Eu já me mostrei interessado nela e ela sabe disso. Ela aceita sair comigo, mas na hora que estamos juntos tenho medo de chegar nela. Já cheguei a pegar na cintura e dar beijos na bochecha e talz, mas qro avançar mais. Mulheres, me digam o que fazer? Ao mesmo tempo que não quero estragar o passeio com ela, quero avançar mais. Ontem ela chegou a ir na minha casa, jogamos sinuca e toto e sondei se ela viria de novo e ela disse que sim. A gente se conheceu faz pouco tempo. Ela me mandou msg falando que eu era uma graça que já acostumou a andar comigo e que eu era "louco" igual ela.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/10/2023 20h00
Infelizmente não consigo ajudar, moço. Me desculpe.

Todos os homens que eu chamo e considero como amigo, não existe a menor possibilidade de ser algo a mais.
12/10/2023 20h01
Ela deve gostar de vc tb, eu não deixaria um cara pegar na minha cintura assim se não quisesse nada com ele e geralmente qd a mulher só vê o cara como amigo, ele pode fazer de tudo, q vai continuar na friendzone, o q não me parece ser o seu caso.
anônima
12/10/2023 20h39
Impossível, pratique celibato pelo resto da vida.
anônima
12/10/2023 20h45
Eu não sei dizer o que ele fez comigo
anônima
12/10/2023 20h46
Uma vez na Friendzone, muito difícil sair dela.
anônima
12/10/2023 20h46
Desista
12/10/2023 20h51
Eu não sou parâmetro para nada. Mas acho que o fato de ela deixar você pegar na cintura, beijar a bochecha, já é uma abertura.
eles respondem
12/10/2023 20h40
Não dá mano, o desejo tem que partir primeiramente delas. Se ela te vê só como amigo você sempre será só um amigo.

Pare de ficar atrás dessas raldas que não querem nada com você e busque outras
anônimo
12/10/2023 20h49
Sinto muito meu caro, ela só te vê como amigo.