5.42K  30/06/2015 16h45

Eu já deixei claro pra ela que gosto dela, ela sabe, conversamos todos os dias por whats, diz que quer ficar perto de mim, que gosta de mim, n me larga. Mas ela tem namorado, vive falando que está triste, que me quer perto dela, me convida para ir lá com ela pois sabe que eu não vou pq ela tem um namorado.
Fala que não aguenta mais, faz quase um mês, ela pergunta se gosto dela, brinca comigo, dá de assanhada e várias indiretas. Será que só está brincando comigo? Querendo uma aventura? Obs.: Ela namora faz 2~3 anos, tem 18 anos agora, nunca ouvi falar mal dela, e mora perto de mim.

Quanto tempo devo esperar, antes de cair fora, para ela tomar atitude com o namorado?

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/06/2015 15h28
Depende, é complicado. Eu passei por isso, mas as vezes ela só sta querendo fugir da realidade dela. É uma aventura, mas não vai dar em nada. Você pode tentar se afastar, e tentar conversar com outras meninas pra ver se ela insiste ou deixa pra lá. Afinal se ela tem namorado não pode cobrar exclusividade de você.
anônima
30/06/2015 16h45
Você não caiu fora ainda? Senhor amado hahahahaha

Querido, compreendo sua situação, mas você está entrando numa puta furada! Ela é comprometida a muito tempo, acho difícil que ela largue dele. Quando estamos namorando, depois de um tempo é normal querer atenção de "outros", pra sentir aquela sensação de paixão, desejo... mas não é o certo.
Poderia listar aqui outras coisas pra você, mas acho que isso é o suficiente. Os dois estão errados, se afaste dela antes que isso piore.
eles respondem
30/06/2015 15h23
Cara não se mete em situações assim... Se ela tiver afim mesmo vai largar o outro e ficar com vc, do jeito que ta ela ta brincando c vc.
30/06/2015 15h28
Lamento informar, mas se ela faz isso com o namorado dela, por que vc acha que com vc vai ser diferente?
O que eu acho mais provável, é que o carinho que falta no relacionamento dela, ela está preenchendo com vc. E a buceta que vc deveria estar preenchendo, o namorado dela está preenchendo...
30/06/2015 15h30
Talvez brincando não, mas pode ser que ela esteja com medo de terminar com o cara. Eu já fiquei assim, conversava desse nível com uma garota, enquanto namorava outra. Até que tomei coragem e terminei, embora com a menina com quem eu conversava não tenha dado em nada. Enfim, dá um ultimato nela, se ela gosta tanto assim de vc (e pelo jeito, você tá carente), vai ser a melhor coisa. Senão, bola pra frente
anônimo
30/06/2015 15h33
Snif snif, isso me cheira a merda!

Corre enquanto pode