Uma idosa que ao longo da vida se arrependeu do marido que escolheu, mas como na geração dela não era comum o divórcio, ela preferiu continuar casada para manter as aparências para a sociedade. Mas em um momento de sinceridade ela resolve desabafar, ela diz:

-Escolher você para dividir a minha vida foi uma das piores coisas que eu já decidi, sempre. Percebi que escolhi errado e isso tornou a minha vida cinza. Mas como eu já tinha perdido a minha juventude com você e nada poderia mudar isso, resolvi perder o resto da minha vida também, pois nem todo mundo nasceu pra se realizar em tudo na vida. Espero que, caso exista reencarnação, não reencontrar você.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
12/10/2023 20h36
+10pts