Estou interessado numa menina que me vê como amigo. Eu já me mostrei interessado nela e ela sabe disso. Ela aceita sair comigo, mas na hora que estamos juntos tenho medo de chegar nela. Já cheguei a pegar na cintura e dar beijos na bochecha e talz, mas qro avançar mais. Mulheres, me digam o que fazer? Ao mesmo tempo que não quero estragar o passeio com ela, quero avançar mais. Ontem ela chegou a ir na minha casa, jogamos sinuca e toto e sondei se ela viria de novo e ela disse que sim. A gente se conheceu faz pouco tempo. Ela me mandou msg falando que eu era uma graça que já acostumou a andar comigo e que eu era "louco" igual ela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/10/2023 20h32
Bem, eu diria para vc seguir o seu instinto e ser sincero.... Se ela está disposta a sair com você e já tem uma relação boa, talvez seja bom você tentar avançar um pouco mais....Lembre-se de respeitá-la e fazer com que ela se sinta confortável, mas tbm tente fzr com q a sua intenções estejam claras e q vc realmente está interessado nela....Lembre-se de deixar claro que você quer algo mais e fazer com que tudo seja divertido também! Boa sorte!
anônima
12/10/2023 20h35
Não vá em frente.
eles respondem
anônimo
12/10/2023 20h32
Mulheres, ajudem.