Ele disse o seguinte ( sabe pq vc não encontra a pessoa certa?? Porque vc vai acabar desagradando ela com o tempo) obs: Era um ficante meu e eu cometi uns erros meio sacanas com ele e depois disso ele não me viu mais como uma mulher de caráter.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/08/2017 22h36
Basicamente quis dizer: Sabe pq vc não consegue nada sério? Porque vc pisa na bola com quem é legal com vc.
anônimo
19/08/2017 22h42
"não me viu mais como uma mulher de caráter", logo, com essa afirmação você provavelmente ficou com outro rapaz ao mesmo tempo, ou seja, ele liga isso à você "não conseguir a pessoa certa".

Resumindo ele falou que você é uma vadiazinha e não encontra a "pessoa certa" justamente por isso, pois vadiazinhas pisam na bola.

(É uma hipótese)
anônimo
21/08/2017 07h50
Acha que consegue manter algo com alguém sendo sacana?
21/08/2017 08h01
Infelizmente gata, ele quis dizer que voce nao merece respeito para um relacionamento mais sério! Me desculpe, mais o que pude interpretar é que voce o fez de gato e sapato
elas respondem
anônima
19/08/2017 22h37
Se vc tem o costume ou postura de cometer "alguns erros" repetidamente, ele quiz dizer q vc pode ser sacana com outro tb. Sendo assim, ngm quer ficar contigo. Bem óbvio, não acha?
anônima
19/08/2017 22h47
Pqp