Por exemplo, ele fica olhando as escondidas ou olha sem disfarçar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/10/2023 20h38
Olhar mulher é massagear ego?
12/10/2023 20h38
Olha sem disfarçar eu acho, sei lá. Quem tem ego inflado são vocês
elas respondem
anônima
12/10/2023 20h39
Bem, é difícil dzr com certeza qndo alguém está tentando massagear o próprio ego.... Algumas coisas q vc pode olhar para ajudar a saber se isso está acontecendo:

1-A pessoa está sempre tratando de ser o centro das atenções ou está sempre tentando chamar a atenção para si....
2.-A pessoa é capaz de dizer ou fazer coisas que podem ser consideradas como arrogantes ou pomposas....
3-A pessoa pode tentar menosprezar ou fazer piada dos sentimentos ou das emoções dos outros.
anônima
12/10/2023 20h37
Não sei, homens não existem.
anônima
12/10/2023 20h53
Editado