Presenciei essas coisas no ensino médio e fique incrédulo na época. Até hoje penso porque esses casos ocorria e depois ficava tudo como se nada tivesse ocorrido. Até a próxima ir ao banheiro e sair toda suja.

Nunca vi a direção tomar atitudes. Cada escola devia ao menos ter um psicólogo.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
12/10/2023 21h57
É o jeito mais radical de aliviar a raiva, ou a frustação. Tem gente que explode, tem gente que se vinga, tem gente que chora, elas escolheram se cortar, mas é tão imbecil quanto todos os outros.

A raiva deve ser controlada e freada.
anônima
13/10/2023 08h52
Nao é so meninas que fazer isso nao, os meninos tbm. Provavelmente a maioria faz isso pra chamar a atenção
anônima
13/10/2023 00h04
Se cortava pq eu sentia raiva de mim e as pessoas pensa que dói mas não dói nem um pouco

Desde dos 12 eu faço isso
anônima
13/10/2023 00h02
Problema com saúde mental, já fiz isso e pior já até me queimei várias vezes e era por causa de problemas com depressão
12/10/2023 22h41
Pq adolescentes são dementes embalistas...
12/10/2023 22h40
Garotos também...
Quando eu vejo adolescentes de casado no calor que está fazendo, já suponho que tenha se cortado e está escondendo.
anônima
12/10/2023 21h52
É modinha.
eles respondem
anônimo
12/10/2023 22h17
Porque é gostoso.
13/10/2023 09h37
Açougueiras.
anônimo
12/10/2023 22h47
Também não entendo. Mulher tem todo tipo de facilidade possível. Desde que nasceu tem preferência, é protegida, e ainda consegue foder a própria mente.
anônimo
12/10/2023 22h21
É uma reação emocional extrema e é exatamente contrário a qualquer lógica. Mas é um sintoma importante para sofrimento e adoecimento da psiquê. Já ouvi várias justificativas para o ato, mas quem chega nesse ponto já está mergulhardo em vários outros contextos que precisam de atenção.
12/10/2023 22h16
Pode ser uma maneira que algumas garotas encontram para lidar com emoções intensas e dor emocional.
Concordo totalmente que todas as escolas deveriam ter um psicólogo para ajudar nessas situações.
12/10/2023 22h04
Sei lá viu
12/10/2023 22h02
Há casos e há casos, cada caso isolado deve ter tratado particularmente, mesmo que alguns faça parecer que todos querem atenção não deve ser banalizado, porque se um for realmente crítico pode ser crucial alguém ajudar pois se negligenciar e acabar em tragédia vai ser um fardo para vida toda.
12/10/2023 21h57
Tô por fora disso.

Mas é certo de que é influência de gente mau deturpando a mente de criança delas. Afinal, isso não é normal, não é saudável e nem é nada de positivo.
12/10/2023 21h54
Querem pica, sabem que essas coisas são atraentes para homens perturbados.
12/10/2023 21h53
Maconha é uma delícia, polícia.