1.96K  25/11/2017 13h38

Qdo nos conhecemos ele estava me dando mole e chegou a falar para alguns amigos em comum que queria ficar comigo, mas nunca tentou nada. Hoje, temos uma relação que não consigo definir como amizade porque ele nunca me chama pros rolês com ele e os amigos deles que eu conheço ou não tem coragem de ficar sozinho comigo. As duas vezes que saímos sozinhos, ele mais que depressa chamou alguém pra ficar junto. Meus outros amigos homens me chamam pra tomar cerveja ou fumar narguilé. Ele nunca paquera ou fica com alguém na minha frente e nunca falamos sobre contatinhos. Que tipo de relação é essa? Por que não é o que eu definiria de amizade e tbm não acho que ele ainda queira algo comigo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/11/2017 13h38
Se ele falou pra alguns que queria ficar com você e não tentou nada, ele é tímido. Se você está afim dele, tome a atitude que ele não tomou.
elas respondem
20/08/2017 00h08
Não existe friendzona masculina. Pelo menos eu nunca vi. Quase todo amigo homem que eu tenho, se der mole, ele quer traçar. E acho que é assim com a grande maioria da humanidade. O que acontece ai no seu caso, é que ele sabe que vc é afim dele e ele não ta interessado em vc e não quer que vc pense que existe reciprocidade. Pelo o que vc descreve, até sua amizade ele ta evitando. Melhor vc dar um tempo dele e dessa história.
20/08/2017 00h54
Não sei, mas você deveria conversar com ele pra esclarecer o que ele quer com vc.