Do nada ele mandou que tava com saudades, eu não queria responder tbm pq não é verdade kkkkk falei que ele poderia vir me ver né? Já que tá com saudade, ele disse que se dependesse só dele me veria todos os dias, eu não respondi nada e vi que ele tá viajando, qual foi? Se nem tá na cidade pra que manda msg assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/10/2023 22h23
tesão momentâneo
anônimo
12/10/2023 22h24
O hômi é romântico, mesmo longe você não sai da cabeça dele
12/10/2023 22h24
Deve tá com o pau tinindo.
É só tesão momentâneo.
elas respondem
12/10/2023 22h25
Disse que está com saudade porque não pode nem matar ela, deixa o homem ser romântico moça