Namoro a 9 meses. Gosto muito do meu namorado e ele tmb é bem presente cmg, aparenta sentir o mesmo.
Porém a foto do perfil dele desde janeiro é com a irmã . Sem falar que ele no Instagram não posta foto cmg, só compartilha quando eu marco ele! E eu já postei até no feed foto com ele..

As vezes isso me incomoda! É propício falar ou seria infantil ?

elas perguntam
18 9
eles respondem
anônimo
12/10/2023 22h37
Eles têm um relacionamento incestuoso.
13/10/2023 00h08
Você namora pra ser feliz com ele ou pra mostrar nas redes sociais? Pense sobre isso...
anônimo
12/10/2023 22h35
O cara deve ser desses que tá cagando pra rede social... valorize essas pessoas, são poucas
12/10/2023 22h36
E ele é obrigado a tirar? Porra, cada uma...
A irmã dele esteve com ele a vida inteira, já você, por apenas 9 meses. E mesmo se terminar o namoro, a irmã dele estará ao lado dele.
Se toca, fia.
anônimo
12/10/2023 22h38
Senti pena desse cara
13/10/2023 09h11
que pensamento mediocre,
preucupação com aparencia é a coisa mas lixo que tem....

ele ta te preservando e vc acha ruim, vcs tem um namoro e quer competir com a irma dele,
se liga guria, viva sua vida, aproveita assim que ninguem atrapalha o relacionamento de vcs,
começa a fazer propagando de relacionamento e veja o naviu afunda
12/10/2023 23h48
Se postar foto contigo estraga os esquemas dele kkk.
12/10/2023 23h14
Melhor conversar com seu namorado e atualizar a imagem, já que é algo bem simples de se fazer.
anônimo
14/10/2023 20h22
É só uma rede social...
13/10/2023 12h19
Saia do mundo digital e vá viver o real. Parece que só liga pra aparência e o que realmente importa é simplório
anônimo
12/10/2023 23h57
Irmã é família, para sempre e tem o mesmo sangue... vc é só uma marmita que só serve para sexo, amanhã ou depois ele troca por outra
12/10/2023 22h38
Ele deve gostar muito de você, pois quando temos medo das pessoas estragarem algo que realmente gostamos costumamos esconder das pessoas, é igual diz aquele ditado quem pouco sabe da felicidade dos outros pouco acha oque estragar !
13/10/2023 11h25
ElAe tá certo, tem que da valor para as únicas mulheres da nossa vida: irmã e mãe.
anônimo
13/10/2023 01h01
Mulheres...
13/10/2023 09h12
Infantil.
anônimo
12/10/2023 22h37
Seria infantil.
12/10/2023 22h37
vcs arrumam cada motivo,,,
12/10/2023 22h39
cada uma
elas respondem
anônima
13/10/2023 08h50
Ele tem vergonha de vc, vc deve ser muito feia
13/10/2023 10h25
Deixe ele colocar ou manter a foto se quiser. Pode falar que gostaria de aparecer com ele nos status dele por exemplo, não dizer que quer que tira foto dele com a irmã para colocar os vocês dois.

Não precisa ficar chateada com isso de foto, importante é ele te tratar bem e você a ele.
13/10/2023 08h58
Mania deste mulherio querer mostrar na internet que está namorando, coisa de gente vazia e fútil.

A foto de.perfil dele é com a irmã, qual é o problema, tem ciúmes até da irmã?

Até há alguns anos não tinha internet e todo mundo namorava numa boa, hoje as pessoas estão mais preocupados em mostrar o que não são na internet. Fala para ele tirar a irmã dele da foto e você vai levar um xixi dele.
13/10/2023 01h01
Ele deve ser mais reservado
13/10/2023 00h01
Não entendi sua preocupação...kkk
12/10/2023 22h40
Pede para ele tirar a foto da irmã e colocar a da amante, tem que revezar.
anônima
13/10/2023 08h52
Que besteira.
anônima
13/10/2023 11h19
Meu marido tem os pais falecidos. Ele tem foto com a irmã e a ajuda financeiramente porque ela não trabalha. Nunca quis mandar no dinheiro dele. Nunca quis nesses anos todos que ele pusesse fotos nossas nas redes sociais. Temos dois filhos e ele nunca pôs as nossas fotos nas redes sociais. Se amanhã acabar nosso casamento a irmã sempre irá ser família dele. Quando cheguei ela já existia. Eu não estou entendendo do que você está falando. Todos que nos conhecem sabem que somos casados e que temos dois filhos. Para quê colocar fotografia em rede social? Para que assumir isso de "casados" há trocentos anos? Ele não é minha propriedade e eu não sou carcereira dele. Que loucura Meu Deus. Nunca fiquei tão negativamente surpresa com uma pergunta daqui como fiquei com essa. A irmã dele mal fala comigo e com meus filhos. Ela fala com ele - mesmo porque o relacionamento dela é com ele e não comigo. Quem tem relacionamento comigo e com meus filhos é ele. Estou impressionada com o seu controle sobre esse pobre rapaz. Em nove meses de "namoro" você faz mais cobranças a ele do que eu jamais fiz para o meu marido em décadas de casamento.
anônima
13/10/2023 12h10
As pessoas acha isso uma besteira pq não entende e são bestas se achando espertas

Pra começo de história não e questão de provar que está namorando e sim reciprocidade e fora que postar foto com namorada e comum e ele devia sim postar tbm

E não só quando vc marca, segundamente que seria sem necessidade foto de irmã a um ano e foto sua ele já não posta e nem faz questão

Eu terminaria e ponto na história