Mas isso é um problema ? a n ser q ele falou muitas intimidades, ai já é um problema, mas tirando isso... por mim quem ficou comigo pode falar q ficou q eu nem ligo.
anônima
12/10/2023 22h42
nenhum homem vem com aplaca de idiota na testa
anônima
13/10/2023 10h37
Se ela tiver sido fácil demais,cm ctz eles saem falando,principalmente se for desses caras que gostam de se gabar,pq pra eles esse tipo de mulher não se valoriza.
anônima
13/10/2023 10h51
Não tiveram mãe pra ensinar as coisas.
eles respondem
12/10/2023 22h39
Elas não sabem que eles são idiotas quando ficam com eles,porque eles enganam e disfarçam
Uma hora a verdade sempre aparece,mas até lá elas não sabem quem eles são de verdade
12/10/2023 22h37
As vezes, conhecemos as pessoas no fim, não no início.
anônimo
12/10/2023 22h41
"Quando parece que a superei a gente fica a sós conversamos muito olho no olho e vejo que ela tem sentimentos por mim. "

Rapaz...
ela deve tá cavalgando gostoso,
ela deve tá sendo chupada toda noite do pé a cabeça;
ela deve tá contorcendo os pezinhos e os olhinhos;
ela deve tá ofegante toda noite a um certo horário frequentemente toda a semana;
ela deve tá sendo engasgada e sentindo pulsar o meninão alheio

e vc aí nessa...
12/10/2023 22h37
Deixe a seleção natural fazer seu trabalho.
anônimo
12/10/2023 22h38
Talvez ela não soubesse antes.
anônimo
12/10/2023 22h40
Elas preferem justamente os cafajestes, os que não prestam, isso é tão óbvio. A femea sempre escolhe o parceiro, é o homem que tem que chegar.

Inclusive a agressão domestica é culpa delas. Elas incentivam essas padrões de merda, sobretudo presidiários. As salas de visitas lotam.

São sadomasoquistas. Sentem prazer na humilhaçao
12/10/2023 22h42
dani se ela, vc é vc
12/10/2023 23h13
A razão é bem simples: ninguém conhece a outra pessoa de verdade; logo, durante a conquista, eles se comportam como cordeiro, e depois da conquista se mostra alguém lobo. Ela jamais ficaria com ele se soubesse da atitude desagradável que ele poderia fazer.
13/10/2023 10h30
Mulher é idiota.