Fui no supermercado com minha namorada. Ela foi passar as coisas no caixa e eu vi uma bala, resolvi ir ver o preço em outro caixa que estava vazio. Perguntei a moça do caixa quanto era, ela chamou a gerente cumprimentei as duas com “boa noite tudo bom?” segundos dps a menina me passou o preço e era um pouco caro por se tratar de bala. A menina do caixa comentou comigo que era caro e que devia ter umas duas balinhas dentro, eu ri e concordei, falei que tava até pensando em não levar mas acabei levando por fim balancei a caixinha e falei pra mulher que devia ter umas 4 dentro. Fui embora e minha namorada saiu do supermercado calada e com cara feia.

Entramos no carro e ofereci a bala, minha namorada já mandou um “vai lá entregar pra menina do caixa que vc estava cheio de papinho…” depois disso ela não conversou mais comigo, fomos em outro supermercado terminar a compra e o tempo todo ela calada, perguntei o que houve e se ela estava com raiva ela disse que eu a desrespeitei e que no futuro poderia me por em situação semelhante pra eu ver como é bom.

Eu simplesmente fiquei sem entender nada pq pra mim foi tudo normal e natural. Cheguei em casa e tivemos uma pequena discussão, ela me disse que somos muito diferentes, deu a entender até que poderia terminar. Eu pedi desculpas para o caso de ela ter se sentindo ofendida e disse que não foi minha intenção, que eu só estava sendo simpático assim como sou com todo e qualquer pessoa.

O que vocês pensam de tudo isso? Eu tô errado?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
14/10/2023 21h08
Errado
anônima
14/10/2023 21h16
Errado.
eles respondem
12/10/2023 22h51
Às vezes, gestos que parecem inofensivos para um podem ser interpretados de maneira diferente pelos outros. Sua namorada se sentiu desconfortável com sua interação no supermercado, talvez pensando que você estava sendo excessivamente simpático. Comunicação é a chave para resolver mal-entendidos.
12/10/2023 22h46
Você sempre está certo em tudo que faz.
anônimo
14/10/2023 21h07
Caramba
12/10/2023 22h48
Deus me livre um relacionamento assim
12/10/2023 22h50
so uma briguinha basica pra nao cair no comodismo
anônimo
12/10/2023 22h54
Real vcs são bem diferentes, vc é sensato e ela surtada
14/10/2023 21h07
Não acho que você esteja errado, pelo contrário, seria até bom se sua namorada estivesse ao seu lado enquanto você estivesse falando com a moça e a gerente da loja, assim ela não iria ficar achando que você estaria de papinho com elas.

E sobre o lance do sexo com sua namorada, ela tomou a pílula do dia seguinte e se livrou de uma eventual gravidez? Detalhe mais sobre isto, com base na sua pergunta anterior sobre o assunto.
14/10/2023 21h07
Não li