Tipo, os cara pega um cara de 1.90-1.95, branco, slim body, caucasiano, bem padrão de europeu, parecendo um ator. So que bem vestidos, na moda e colocam essa cara para desfilar nas ruas. Obviamente todo mundo olha, fica admirado.

Klkjkkjk ae no final é dito"veja a importância de estar bem vestido, se vista bem isso mudar sua vida"

Kkkkkkkk mano o pessoal não tem vergonha não? Com certeza o fato dele esta bem vestido ajuda, más 90% e pela aparência normal dele. Ae uns iludidos, cara de pedreiro, compra várias roupas caras achando que vai abafar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/10/2023 22h53
Bota a luva de pedreiro aê e recebaaaaaaa
eles respondem
12/10/2023 22h52
E do que isso me importa?