Conheci uma garota, ela pegou meu número, começamos a trocar mensagens e tal, devido a correria do dia a dia, nos encontramos pessoalmente apenas uma vez, e foi muito legal (inclusive ela me mandou mensagem depois dizendo que queria ter me beijado, mas não deu tempo).

Hoje ela me disse que me acha muito legal, que está gostando muito de me conhecer, mas que tem "receio" por ainda não nos conhecermos direito, o que seria esse receio? (Não entrei em detalhes com ela, mas acho que ela vem de uma experiência ruim em seu relacionamento anterior.

eles perguntam
1 3
elas respondem
12/10/2023 23h09
Bem pode ser vários motivos

Ela pode ter receio das partes íntimas dela, por conta de insegurança ou se talvez algum homem disse algo ou faz algo ruim ou criticou algo em relação ao corpo dela
Pode ser também q ela passou por um relacionamento ruim ou q um cara q ela escolheu tratou ela mal e isso faz com q ela tenha receio de investir em vc e dps ela se machuque dps ou talvez ela possa ter medo de algo em relação a traumas de infância ou então na adolescência, tem vários motivos mas os principais são esses espero ter ajudado
eles respondem
anônimo
12/10/2023 23h06
Receio de ser estuprada e morta.
12/10/2023 23h07
Parece que ela pode estar com receio de se envolver emocionalmente sem conhecer você melhor pessoalmente, especialmente se teve experiências ruins no passado.
anônimo
12/10/2023 23h04
Perda de tempo. Por 1 mísero detalhe elas terminam com a gente