Eu tenho umas 4 materias escolares que eu preciso de frequência, eu estou realmente com medo de repetir novamente por frequência, mas comparando meu boletim do ano passado e de hoje, não tem nem comparação direito, no 2 bimestre no ano passado eu já tinha repetido por faltar demais!
Me ajudem a me acalmar, isso pode me prejudicar e eu não to sabendo lidar.com isso.
O máximo de porcentagem que estou precisando em tal matéria por exemplo é 20% e o mínimo é 8,33%...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
12/10/2023 23h14
O remédio para reprovação por falta é parar de faltar. Não tem outro jeito de resolver.
12/10/2023 23h18
ansiedade é uma merda
12/10/2023 23h28
Se faltou demais o ano inteiro, agora simplesmente não falte mais e se dedique mais em tirar boas notas. Não há outra alternativa que não seja essa. Boa sorte!
12/10/2023 23h12
Tem um remédio chamado "Vergonha na cara", tome todos os dias e vá pra escola.
anônimo
12/10/2023 23h12
Bom, problema seu.
12/10/2023 23h14
era so nao ter faltado, agora nao adianta
anônimo
12/10/2023 23h19
tem algum motivo especifico para ter tido tantas faltas? se as faltas tiverem uma causa justificavel as vezes conversar com os professores eles podem te ajudar e serem mais Compreensíveis.
anônimo
12/10/2023 23h47
É frescura
elas respondem
anônima
12/10/2023 23h26
Ansiedade não ajuda em nada

Estude estude e tenha certeza que vc sabe e na hora da prova seja confiante apns

E uma dica e vc gravar pelo áudio do celular vc decorando as coisas e dps vc escuta ☺️☺️