O povo desgraça seu próprio país. Se trouxer qualquer povo verdadeiramente evoluído aqui, precisaria ter muros pra impedir a migração em massa de outras populações. Como o que temos é esse que habita atualmente, tudo que temos a comemorar é não estarmos em guerra com outro país, apesar das guerras internas que matam mais que países estão em guerras.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/10/2023 00h11
Não, você é o maior disperdício de potêncial do mundo
eles respondem
13/10/2023 00h15
É um dos.

Enquanto o brasileiro não ir a luta e parar de reclamar dos EUA, da China, da Europa e o raio que parta, não vai mudar nossa situação.

O brasileiro inventou a desculpa perfeita para não melhorar como cidadão e como país, basta culpar os americanos malvadões e tá tudo "certo" kkkk
13/10/2023 00h13
Bostil é sabotado pelo internacionalismo e pela macacagem do próprio povo
13/10/2023 01h54
Provavelmente
anônimo
13/10/2023 11h22
Sim, tem todos os recursos naturais e humanos necessários, mas a mentalidade é uma merda. Deveria investir tudo em educação e defesa. Mas não, ficam nesse fetichismo anal bozolula.