O que você pensa? Como pensa? Como lida com problemas, mas fácil trocar ou tentar arrumar o que está errado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/06/2015 15h38
Para mim a base de um relacionamento é o respeito mutuo, se existe respeito certamente irão existir outros sentimentos mais fortes como companheirismo, afinidade, diálogo e até amor, coisas que somadas ao respeito levam a uma abertura maior na hora de tentar superar problemas e assim manter o relacionamento saudável.
30/06/2015 15h50
Respeitar e conversar são as primeiras coisas. E aceitar também, você não pode querer que a pessoa saia de X para Y só porque isso não te agrada. E se não te agrada e é imutável, melhor mudar e encontrar alguém que te complete sem ter que mudar nada. Conversar sempre, sobre tudo e qualquer coisa é importante, não guardar coisas para dizer depois, e sempre ser sincero um com o outro.
anônima
30/06/2015 16h36
Minha opinião e forma de enxergar um relacionamento, é bem diferente dos convencionais... deve ser por isso que estou só.

Acredito que o respeito deve estar sempre acima de tudo, junto com a tolerância, compreensão, parceria... enfim.
Não gosto de impor regras, nem de tomar a liberdade do meu parceiro, ele deve estar comigo por vontade própria. Como por exemplo confiscar contatos, vigiar redes sociais, impedir ele de ter uma vida social com amigos, de sair... Não abrir mão de certas coisas, tenho vontade de explorar, conhecer mais ele, o íntimo sabe. Diferente desses relacionamentos superficiais com fotinhas no facebook.
Enfim... nada rotineiro, nada sufocante, só amor!
eles respondem
30/06/2015 15h34
Tento arrumar até o máximo que eu puder. Já fiquei 5 anos tentando. E só entro em um, se for pra chegar ao nível de casamento (meu intuito é esse, embora nem sempre dê certo)