Conheci uma menina em uma viagem, transamos no mesmo dia, depois de três meses viajamos de novo e transamos de novo, começamos a sair frequentemente e na outra viagem ela pediu pra namorar, 10 meses de namoro casamos.

Foi tudo muito intenso, mais agora com três meses de casado ela tá em um trabalho sobre grande pressão é stress porque é chefe.

E quase não estamos transando, pode ser traição?

eles perguntam
4 1
elas respondem
20/08/2017 01h11
Ao meu ver não! Para ser sincera, com um tempo te casado ninguém transa o tempo todo, e isso costuma piorar ao longo do tempo! E ainda mais que ela esta stressada com o trabalho, fica mais difícil ainda!
Quer uma dica? Se você quer transar, e ao mesmo tempo quer fazer ela relaxar! Saia da rotina, faça algo diferente com ela, vai excitando ela ao longo do dia com mensagens e no fim do dia ela vai estar super curiosa e afim, pelo menos funcionou comigo!
anônima
20/08/2017 01h20
Achei engraçado vc colocar, "conheci uma menina" e não, conheci minha esposa/mulher em uma viagem hahaha.
Enfim, joga ela na parede e chama ela de lagartixa e pronto hahaha. Aliás, passou da 1h da manhã se eu fosse casada era o mínimo que eu queria de um sábado a noite. ;)
anônima
20/08/2017 01h24
Nessas horas a última coisa que passa na cabeça é sexo
Juh
20/08/2017 10h25
Ja ouviu falar de cortisol?
O hormonio do stress, pense num carinha mizeravel qnd esta alto.
Impede até a hipertrofia, imagina a libido?
Mto normal ela n estar te procurando.
Converse com ela, que isso é resolvivel kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
20/08/2017 10h15
O stress contínuo acaba com o tesão. Talvez seja só uma fase.