Eu uso sempre calças escuras nesses dias,quando vou para algum lugar uso duas calças, e duas calcinhas(tudo junto) sempre uso camisetas longas,dependendo coloco sempre 2 a 3 absorventes a cada calcinha que uso,também não gosto de andar descalça e nem carregar peso e sempre acho decente esconder todos os absorventes usados na lixeira tipo com papel higiênico acho adequado, como tem homens em casa não verem essas coisas acham que exagero?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
13/10/2023 03h21
precavem muito na aqueles
elas respondem
anônima
13/10/2023 00h56
Sou bem desapegada

Teve um dia que vazou na escola e eu nem liguei

Apenas pedi absorvente
13/10/2023 03h15
eu mantenho o controle com um app e sou bem atenta aos sinais que meu corpo me dá, então não acontece de vazar.

durante a menstruação, eu também não sou tão preocupada com isso, meu fluxo não é intenso, então não acontece de vazar. a troca de absorvente deve acontecer de acordo com o fluxo, a necessidade de troca é bem particular, mas não é recomendado a ficar com ele por muitas horas.

meus dias continuam normais. se eu precisar pegar peso ou caminhar bastante, não muda nada.

eu também tenho essa estranha obsessão de esconder que menstruo KKK acho que é um costume geracional
13/10/2023 03h44
kkkkk a n ser q desça a própria catarata do Iguaçu em forma de menstruação para vc, sim, vc é exagerada
13/10/2023 04h04
O seu fluxo é muito? Tem muita cólica?
Usar duas calças, calcinhas e absorvente eu acho exagero.
anônima
13/10/2023 07h28
Caaramba... Eu tomo remédio pra não menstruar, pq meu fluxo sempre foi descontrolado e não parava (eu tinha hemorragia, ia pra o hospital sempre q descia pra interromper o fluxo), mas nem eu era assim kkk usava apenas absorvente noturno e calças escuras, meu problema era ter q trocar toda hora o absorvente, era um inferno! Eu acho vc muito exagerada, sim kkk
anônima
13/10/2023 07h31
Também faço de tudo pra esconder