P exemplo, no primeiro namoro, um q durou vários anos, era um relacionamento ABERTO, e por isso não tinha aquela cobrança de ficar avisando sempre com antecedência quando ia pra alguns lugares, festas, eventos, pro parceiro(a).

E depois, no outro namoro, um NORMAL, essa pessoa nem se dá conta e acaba agindo como se estivesse no namoro anterior, e mantém algumas vezes esse costume de não avisar com antecedência.

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/10/2023 01h20
100% possível. nós somos mais fragmentos de outras pessoas do que nós mesmos
eles respondem
13/10/2023 01h15
Claro, principalmente traumas.