o cara que conheci é muito devagar, tem vezes que me dá atenção e tem vezes que me deixa falando sozinha no Whats e só responde no outro dia, sempre com uma desculpa, uma hora está sem internet por uma semana, em outra está cheio de serviço, em outra tem campeonato e em outra foi numa festa com amigos, é bla bla bla... concluindo pra que um homem diz que quer te conhecer melhor, se não tem nem tempo pra isso? Sério, já falei pra ele que parece ter outras prioridades e que não gosto de ser segunda opção! Dou chance?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
20/08/2017 01h42
Eu acho que você é inteligente o suficiente para discernir aquele que gosta de você e o que não gosta.
20/08/2017 03h29
Talvez esteja um pouco interessado, mas não o bastante.
anônimo
20/08/2017 03h45
Espero que não fique de cu doce,que seja liberal na hora do sexo é que não fique de mimimi na hora de cair de boca na vara... Só isso háaaaa é também não fique enchendo o saco pra usar camisinha
anônimo
20/08/2017 01h31
Eu acho que vc deve dar chance para outro cara. Não, espera, vou dar o conselho kkkkkk. Depois que tu falou isso pra ele, o que ele disse?