Financeira dele, status ou estilo de vida?

Mulher imatura tem uma necessidade grotesteca de se validar o tempo todo, quer tudo a própria maneira, frequentemente se comporta como uma criança birrenta que não sabe ouvir um não. Não assume responsabilidades, fofoca, passa horas no Instagram olhando a vida dos outros, não tem palavra (mente demais e por qualquer coisa), quer ter controle das redes sociais do cara, checar conversas dele periodicamente, e por aí vai

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/10/2023 01h37
é normal igual quando homens mais velhos querem mulheres novas e imaturas simplesmente pela aparência delas.

o mundo é de quem sabe jogar. se você não é um cara mais velho com estabilidade, para de se preocupar com mulheres mais novas e imaturas que procuram caras mais velhos só pra ter estabilidade
13/10/2023 01h31
eu tenho 21 mas não sou assim não, vc deve tá conhecendo as garotas erradas
anônima
13/10/2023 01h32
Obs
anônima
13/10/2023 08h56
Sim.
13/10/2023 09h38
Verdade. Normal, tem seres assim em todo lugar.
Mas acredito que uma hora amadurece ou já era.
13/10/2023 09h46
O que seria normal? Cada um defende o próprio ponto de vista, esse é o seu e se perguntar a ela a justificativa fará sentido porque é o que ela quer.
Se está querendo se envolver com alguém assim o que pode fazer é desistir, quando a pessoa tem esse tipo de decisão tomada só vai mudar depois de muito tempo ou talvez e mude, pode ser que dê certo.
anônima
02/11/2023 12h13
Oi, sou eu.
02/11/2023 12h14
Namoro um homem bem mais velho que eu e não ajo assim.
anônima
02/11/2023 12h17
levou fora de uma?
eles respondem
13/10/2023 01h59
"olhando a vida dos outros"....que ironia
13/10/2023 02h01
O ideal mesmo é que homens e mulheres arrumem um parceiro com idade similar, sabe? Para ambos construírem as coisas juntos, aquele amor gostoso, entende? Essa coisa de idades muito diferentes é zoado, a pessoa pega a outra em uma etapa da vida completamente diferente.

Uma moça nova de 20, pega um velho de 40, numa fase em que o cara já pensa em aposentadoria e ela mal terminou a faculdade ainda, entende? Sei lá, eu acho zoado... é bom que o casal construa tudo junto, descobrindo junto as dificuldades da vida, para ter algo que lembrar lá quando eles tiverem 60...70 anos.

Que memoria uma pessoa jovem vai ter casando com uma pessoa que já está pensando em aposentadoria? kkkk que passeou de mãos dadas? Que o sexo foi diferentinho? ah por favor kkk enfim..
anônimo
02/11/2023 12h10
Super