Cara, o Jeffrey Dahmer cortava suas vitimas em pedacinhos, espalhava pedaços de corpos na geladeira e no próprio quarto. Tirava fotos horrendas de partes dos corpos em posições sexuais para se masturbar depois.
Assim, tem muita coisa bizarra no mundo. Às vezes as pessoas cedem a pensamentos obscuros e vão se tornando apáticas de não se importar mais com o bem estar alheio. Nesse caso, o cara se entrega a uma paixão infame de dormir com uma criança, e foda-se, eles perderam completamente a empatia e não se importam se essa criança vai crescer ressentida depois. Desde que seu prazer, que é nojento para nós, seja saciado.
O ser humano é um bichin nojento por natureza, é que nós nos controlamos, somos civilizados e pensamos com empatia nas necessidades e angústias dos outros, mas algumas pessoas não.
E não pense que isso é tão incomum assim, há muitos casos em família que acabam em sigilo. A verdade é que o fato da igreja condenar e as leis do país punirem, ajuda a inibir um pouco, mas se não fosse por esses dois fatores, crimes como esses, seriam ainda mais comuns.
Esse tipo de gente é má, eles n se importam com nada além deles mesmo. As pessoas boas subestimam as pessoas ruins.
A única forma disso ser corrigido seria se os homens bons se tornassem tão ruins contra as pessoas más que elas os temessem. Mas os bons tem piedade deles e essa piedade é uma vantagem para as pessoas ruins.
Um general impiedoso será mandado contra o homem mau.