Que coisa horrível

eles perguntam
3 8
elas respondem
13/10/2023 01h42
pergunta pra eles
anônima
13/10/2023 01h44
Acabou de ver ne?
13/10/2023 01h47
e qnd vc descobrir que tem mãe que vende fto/vídeo das filhas p esses doentes
eles respondem
13/10/2023 01h48
Cara, o Jeffrey Dahmer cortava suas vitimas em pedacinhos, espalhava pedaços de corpos na geladeira e no próprio quarto. Tirava fotos horrendas de partes dos corpos em posições sexuais para se masturbar depois.

Assim, tem muita coisa bizarra no mundo. Às vezes as pessoas cedem a pensamentos obscuros e vão se tornando apáticas de não se importar mais com o bem estar alheio. Nesse caso, o cara se entrega a uma paixão infame de dormir com uma criança, e foda-se, eles perderam completamente a empatia e não se importam se essa criança vai crescer ressentida depois. Desde que seu prazer, que é nojento para nós, seja saciado.

O ser humano é um bichin nojento por natureza, é que nós nos controlamos, somos civilizados e pensamos com empatia nas necessidades e angústias dos outros, mas algumas pessoas não.

E não pense que isso é tão incomum assim, há muitos casos em família que acabam em sigilo. A verdade é que o fato da igreja condenar e as leis do país punirem, ajuda a inibir um pouco, mas se não fosse por esses dois fatores, crimes como esses, seriam ainda mais comuns.
13/10/2023 01h46
O que é cp?
anônimo
13/10/2023 01h52
Algumas pessoas (maioria) não tem empatia pelas outras, em casos mais graves acontece isso mesmo
13/10/2023 02h17
É bizarro.
anônimo
13/10/2023 02h21
Esse tipo de gente é má, eles n se importam com nada além deles mesmo. As pessoas boas subestimam as pessoas ruins.

A única forma disso ser corrigido seria se os homens bons se tornassem tão ruins contra as pessoas más que elas os temessem. Mas os bons tem piedade deles e essa piedade é uma vantagem para as pessoas ruins.

Um general impiedoso será mandado contra o homem mau.
13/10/2023 06h08
Grava cp? Como assim?