O seu nível de excitação vai dizer se você vai gozar rápido ou não. Se você tiver muito excitado você goza rápido, e se não estiver demora. Por isso a maioria das mulheres demoram ou na maioria das vezes não goza, porque elas não foram excitadas o suficiente para chegar ao orgasmo!
anônima
20/08/2017 01h59
Gzr rápido porque tava muito excitada, demorar deve ser falta de interesse.
Só acho.
anônima
20/08/2017 02h49
Sao muitos fatores que podem influenciar neném. Excitação e disposição são alguns destes fatores. Bjs
20/08/2017 03h00
Só obs....
eles respondem
anônimo
20/08/2017 03h20
Ao contrário que as mulheres dizem é totalmente o contrário.
Vc goza rápido para meter o pé logo
É quando está MT bom vc tenta ao máximo continuar por isso dura mais tempo.
Comigo é assim
anônimo
20/08/2017 11h15
Depende de muitos fatores. Mas normalmente não tem relação com gostar ou querer terminar logo. O nível de excitação interfere bastante, além de aspectos como a compatibilidade ou mesmo a intensidade e a forma dos movimentos. Em geral eu consigo me controlar bem e gozar só depois de muito tempo. Mas já teve garota que se mexia de um jeito, que eu tive que dar um tempo e mudar de posição senão ia finalizar muito antes do esperado.rsrsrs