Preciso do dinheiro com urgência mas não sei o que faço, um amigo recentemente caiu em um golpe agora estou com receios

Preciso urgentemente de uma orientação alguém ajuda?

elas perguntam
4 5
eles respondem
13/10/2023 05h37
Prostituição
13/10/2023 06h32
Com o dono da quebrada.
anônimo
13/10/2023 06h58
Nubank, Bradesco, Itaú, todas essas instituições financeiras com nome feito no mercado, se você o nome "limpo" seu empréstimo será aprovado na hora, fazendo pelo aplicativo.
Dos que já usei, achei o nubank o melhor, com menores taxas de juros e melhores opções pra começar a pagar e parcelar.

Nunca confie em links que receba, seja por SMS, e-mail, rede social, WhatsApp.
Faça sempre pelos aplicativos oficiais ou se achar melhor vá a algum banco físico.
elas respondem
13/10/2023 05h50
Em um banco online tipo a nubank ou vá até um banco que você já use, eu não sei como alguém cai em golpe de empréstimo, eles pedem dinheiro para liberar o empréstimo e isso não existe em mundo nenhum, não tem lógica, se você precisa de um empréstimo porque teria que dar dinheiro de entrada???
13/10/2023 06h14
Concordo plenamente com a @Bruxa_aa
anônima
13/10/2023 05h33
Banco
13/10/2023 06h39
Eu quando estive apertada fiz no Nubank!
Super seguro, e depender da parcela não fica com tantos juros
13/10/2023 07h06
Vá ao banco