Na minha cabeça se esta vendo é pq ta achando bonita ... não sou tóxica mais nao gosto , ate pq nao faço isso com ele Vcs acham certo? Eu não acho ! Inclusive ele se faz de doido e ainda fica bravo de "falar na cabeça"

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/10/2023 08h20
Quem ta sendo toxico é ele. As pessoas precisam parar de achar que estão sendo toxicas por que não estão gostando de serem feitas de otarias, de um vez por todas!

Quem faz merda que é toxico, coloque isso na sua cabeça e aproveite para evitar que coloquem um par de chifre lá.
anônimo
13/10/2023 08h06
É para conseguir mais tensão para gastar com você de noite.
anônimo
13/10/2023 08h05
Se seu marido está vendo o perfil de mulheres reais (não celebridades) ele está selecionando uma. Sinto muito.
13/10/2023 09h45
Acho certo.