Vocês gostam do proibido? Já tiveram alguma experiência?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/08/2017 03h33
Por causa da adrenalina. Isso é puramente mental. O proibido só é legal porque é uma coisa pouco praticável, com o tempo, até o "proibido" se torna chato. Não se iluda com isso.
anônimo
20/08/2017 10h21
Só se for pra quem tem a "mente criminosa".
Pra mim não é, evito qualquer coisa que vá me incomodar depois.
anônimo
20/08/2017 01h52
Lei de Newton hehehe
anônimo
20/08/2017 10h11
As pessoas têm mais desejo pelo que não podem ter. E o proibido é algo que a princípio estaria fora do alcance, mas quando se consegue dá uma sensação diferente. Em muitas ocasiões não resisti ao proibido. Mulheres comprometidas são uma tentação quase irresistível.rsrsrsrs
anônimo
19/12/2018 06h56
Deve ser coisas do nosso humano. Ainda não vi alienígenas tendo esse problema.
elas respondem
anônima
20/08/2017 01h59
Acho que porque o proibido dá uma sensação de "adrenalina", e isso gera prazer...
Eu já fiquei com um homem casado, eu sei que isso é errado, mas o tesão falou mais alto... rs
Eu gosto sim do que é proibido, é muito bom... rs
anônima
20/08/2017 13h15
Adrenalina!!!