Já faz bem uns 4 anos que meu ex fica na minha cola,toda vez eu dou um fora nele,ele sempre volta cm história de que quer alguém pra ter algo fixo,pra se juntar e construir família,eu vejo como uma indireta,só que fico receosa pq ele é mt safado até pq é militar né?!Tem mts mulheres,mas ele insiste mt pra voltar,sempre toca nesse msm assunto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/10/2023 10h53
Só aceite se volta se ele mudou como pessoa e se ele não comete os mesmos erros que levaram vocês a terminarem
elas respondem
anônima
13/10/2023 10h02
Bem ai já é decisão sua, como fala aquela música: Se ex fosse bom, ele seria o atual.