Mandei mensagem pra minha ex de 4 anos atrás.. eu já superei, mas estou carente de sexo então mandei msg pra ela procurando algo casual. Meus amigos estão cagando em cima de mim falando que eu fui burro em mandar mensagem pra ela, que ela me fez sofrer muito na época e blá blá blá. Mas aqui, eu não ligo. Já passou muito tempo, já superei, e no momento estou a procura de afeto sexual, nada demais. Oq tem de tão errado nisso, só pq ela é ex? -

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/10/2023 09h59
Rapaz...errou feio mesmo.
Tantas mulheres nesse mundo tudo que você poderia procurar para ter um romance, conhecer ou fazer algo casual. Tu mira logo na ex-namorada? Pqp
13/10/2023 10h23
Fez merda, mostrou pra ela que se passaram 4 anos e vc não conseguiu arrumar nem uma ficante! Ela deve ter rido da tua cara.
anônima
13/10/2023 10h24
Foi moleque.
eles respondem
13/10/2023 09h28
Errou feio, errou rude.
13/10/2023 10h26
cada uma
anônimo
13/10/2023 10h34
Errou
anônimo
13/10/2023 10h47
Muito perdedor cara, carência de sexo é a coisa mais fácil de resolver hoje em dia, não precisa se humilhar por buraco nenhum, ainda mais por ex.