Fui abusado sexualmente por diversas vezes na minha infância por duas pessoas e isso não sai da minha cabeça, vez ou outra vem e eu me pego pensando nas atrocidades que eu passei.
Minha sobrinha foi abusada recentemente e isso está martelando na minha cabeça mais forte

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/10/2023 10h49
Sinto muito. É assustador pensar no assunto e ver que os homens acabam silenciados por sofrer abusos.
anônima
13/10/2023 11h01
De penetração não

Mas de vc eu sinto muito ☺️
anônima
13/10/2023 11h52
Graças a Deus não mas eu quero ter filhos no futuro e morro de medo disso acontecer com eles, acho q estupro é a pior coisa q pode acontecer com uma pessoa. Se eu fosse estuprada com certeza eu ia fazer besteira, não tenho sanidade mental pra lidar com isso
13/10/2023 12h13
Fui por duas vezes. E bem, superar a gente nunca supera. Só aprende a conviver com a dor e vai ressignificando as coisas, como num processo de luto. Fica uma cicatriz enorme e de vez em quando a gente acaba enxergando ela. :(
eles respondem
13/10/2023 09h42
Consegui.
anônimo
13/10/2023 09h44
não
anônimo
13/10/2023 10h46
Nunca fui abusado em si
Mas na infância infelizmente fui "assediado" por uma mulher mais velha que eu(eu tinha uns 12 anos acho) e ela parecia ser jovem adulta já
Até hoje analiso se algumas atitudes que tomei na vida possam ser relacionadas a isso ou não
13/10/2023 12h17
Cara, isso deve ter sido terrível.
E o pior é que segundo as estatísticas, o abusador sempre é uma pessoa próxima, amigo(a) ou parente.
Se você não está conseguindo superar, não tenha vergonha de procurar ajuda de um profissional. Que você e sua sobrinha fiquem bem.
anônimo
13/10/2023 09h46
Sofrer abusos na infância e adolescência (por mulheres) me fez um adulto agressivo e sem empatia.
13/10/2023 10h01
O pouco do que sou atualmente(cara estranho, sem paciência, inseguro e literalmente ter nojo de fazer sexo e até oral) se deve a um fato que aconteceu na minha infância e nunca contei para ninguém. Então, não…não consegui superar.