Além do fato de sermos ignorados kkk
Quais detalhes que deixa despercebido

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
20/08/2017 02h11
Isso é muito relativo porque tem pessoas que nem tem verdadeiro interesse em você mas gostam de "brincar", de ficar manipulando.
Mas dá para perceber que a pessoa não está afim quando demora a te responder, não prolonga a conversa só te responde o básico, quando pessoalmente não olha para você/não fica virado na sua direção, não tenta chamar a sua atenção, quando presta mais atenção nas outras mulheres do que em você etc...
20/08/2017 02h07
Nossa, ignorados é uns dos piores, só não enxerga quem não quer haha mas é: tratar mal, não fazer questão, ser grosso, desdenhar. Acho que são esses