Sai com ele, deixou claro que continuou o interesse por me achar bonita, ele já havia comentado que tinha dificuldade com mulher, não me lembro se era em conversar ou fisicamente falando. Na minha opinião ele é bonito, só não tem papo.
Chamou para ir na casa dele, não quis. Me deixou no vácuo quando quis saber se vamos continuar conhecendo, para mim ficou claro que tinha acabado.
Depois de dias me mandou mensagem falando que pensou melhor e de primeira não rolaria sexo( como esses homens acham que eu ser virgem com 28 anos é atoa e ele é um ser especial sem fazer NADA e vou dormir com ele facilmente). Eu dou só uma chance para homem, não valorizou, acabou, falei isso com ele. Será que deve ser por que não conseguiu mulher e achou que a eu iria querer de volta depois de fazer hora comigo?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/10/2023 10h39
Libera.
13/10/2023 10h50
Virgem com 28 anos? Com certeza você é especial, procure alguém que te valoriza. Homens de respeito.
anônimo
13/10/2023 11h04
Tinder? Se for, tu só vai achar isso aí mesmo. Tinder na maioria dos casos é só pra isso aí mesmo. Por isso eu nem uso mais.
elas respondem
13/10/2023 10h42
Não se envolve moça! Ele provavelmente não achou alguém melhor e voltou com rabo entre as costas te procurando.
Quem quer respeita e aceita a condição do outro.
Por esse motivo eu perdi tarde tmb (com 23 anos), hoje namoro e me arrependo mais ainda de não ter perdido com meu atual namorado.
Quando menos esperamos a vida surge com alguém especial! Fica tranquila, pois foi bem assim cmg
13/10/2023 10h48
Eles sempre faz isso somem e depois de um tem reaparece como se nada tivesse acontecido. Quando eu quero só sexo eu fico novamente mas quando eu fico magoada eu trato com bastante frieza e não dou moral
13/10/2023 10h52
Eu acho que você com 28 tendo uma duvida dessas não tem o menor sentido.